segunda-feira, abril 15

PMN de Paulista será presidido por Souza após saída da Rede

Ida para o PMN se dá após derrota política pelo controle da Rede Sustentabilidade na cidade.

PMN em Paulista será presidido por Souza que deverá disputar a prefeitura com o apoio de Túlio Gadelha. Foto: Divulgação
PMN em Paulista será presidido por Souza que deverá disputar a prefeitura com o apoio de Túlio Gadelha. Foto: Divulgação

PMN – Souza tornou-se o líder do partido Mobilização Nacional (PMN) em Paulista. E assumiu o compromisso de fortalecer o partido no município e deverá entrar na disputa pela prefeitura em 2024. Isso ocorre depois que Souza e seus aliados deixaram a Rede Sustentabilidade devido a derrotas tanto na justiça quanto na disputa interna pela liderança do partido na cidade de Paulista. O atual Deputado Federal da Rede Sustentabilidade, Túlio Gadelha, desempenhou um papel fundamental na articulação para essa mudança partidária, e está em choque com a sigla desde o final das eleições de 2022.

O PMN, sob a liderança de Souza, agora se prepara para as eleições de 2024. E o presidente do PMN em Pernambuco destacou a determinação do partido em fortalecer o grupo em Paulista. Ele afirmou que o partido se concentra em apoiar candidatos a prefeito e vereador, demonstrando assim uma alternativa política sólida. “O PMN está se fortalecendo, e nosso objetivo é eleger prefeitos e vereadores. Mostrar à população que somos uma nova opção”, declarou o presidente Ivanildo Pedro.

O vice-presidente do PMN, Mário Filho, demonstrou otimismo. E pretende trabalhar em colaboração com outros membros proeminentes do partido. Para eleger pelo menos 10 prefeitos e 80 vereadores em todo o estado de Pernambuco. Ele expressou que em Paulista, a liderança de Souza é uma opção promissória: “Em Paulista, não tenho dúvidas de que Souza é uma nova alternativa”, enfatizou o vice-presidente.

A entrada de lideranças políticas no Partido da Mobilização Nacional ligados ao deputado federal Túlio Gadelha. Demonstra um movimento de possível saída do parlamentar da Rede Sustentabilidade, além de Souza, a entrada de Celso Cunha no PMN para disputar a prefeitura do Cabo também teve as digitais do Deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *