sexta-feira, junho 21

Jogos do Orgulho chegam à sua terceira edição e animam o fim de semana

 Diversas atividades serão realizadas no sábado e no domingo, das 8h às 17h

Confira a programação abaixo – Foto: Edson Holanda/PCR

Acontece neste fim de semana a aguardada 3ª edição dos Jogos do Orgulho, na quadra poliesportiva da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), localizada no campus do Recife. Com um total de 41 equipes habilitadas, o evento promete competições acirradas nas modalidades de vôlei, futsal e queimado.
Esses jogos têm um importante caráter sócio-esportivo, sendo um incentivo da Prefeitura para atender a uma grande demanda do Plano Municipal de Juventude. Com o objetivo de promover acessibilidade ao esporte e reforçar o respeito às diferenças, eles têm uma clara missão de combater qualquer forma de preconceito e discriminação de gênero.
As partidas estão programadas para acontecer no sábado e no domingo, das 8h às 17h. O acesso para a torcida é totalmente gratuito e aberto para todos os públicos. É uma ótima oportunidade para os amantes do esporte apoiarem suas equipes favoritas e vivenciarem a energia contagiante das competições.
Se você está em busca de um programa animado para este fim de semana, não deixe de prestigiar os Jogos do Orgulho e desfrutar de momentos empolgantes de esporte, inclusão e celebração da diversidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *