segunda-feira, maio 27

Hospital Veterinário do Recife abre, esta semana, 400 vagas para castrações

Tutores interessados na castração devem ser residentes da capital pernambucana

veterinario
Hospital Veterinário do Recife abre agendamento para castração – Foto:Inaldo Lins/PCR
O Hospital Veterinário do Recife (HVR) irá disponibilizar 400 vagas para cirurgias de castração em cães e gatos a partir desta quinta-feira (15). As cirurgias são feitas gratuitamente e serão realizadas a partir da sexta-feira (16) até o dia 30 de junho. A abertura de vagas acontece sempre a cada quinzena.
Interessados podem fazer o agendamento da castração através da central telefônica, pelo número 4042-3034, e também pelo site da Secretaria. O horário para agendamento é das 9h às 16h.
Para ter acesso às castrações, é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.
O Hospital Veterinário do Recife fica situado na avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, na Zona Oeste da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e nos finais de semana, para atendimentos de urgência e pequenos socorros, das 7h às 13h.

Folha Pe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *