terça-feira, maio 28

Spotify sem assinatura

Spotify atualiza forma de pagamento no Brasil, incluindo o PIX como opção para assinantes Premium.

Spotify streaming de áudio – Foto:Divulgação

O Spotify realizou uma atualização em sua forma de pagamento no Brasil, agora permitindo o uso do PIX, um dos meios mais populares no país, segundo o Banco Central do Brasil. Com essa nova opção, os assinantes podem efetuar um único pagamento e fazer recargas adicionais quando desejarem, sem compromisso ou renovação automática.

Desde o seu lançamento no cenário econômico brasileiro, o PIX revolucionou a forma como os brasileiros realizam transações digitais, oferecendo segurança e rapidez.

A diretora-geral do Spotify na América Latina, Mia Nygren, destacou o entusiasmo da empresa em disponibilizar essa forma de pagamento aos assinantes do Spotify Premium. A integração do PIX está alinhada com o objetivo do Spotify de proporcionar uma experiência personalizada na plataforma de streaming de áudio, atendendo às necessidades dos usuários.

Para utilizar o método de pagamento por PIX no Spotify, o usuário deve selecionar a opção pré-paga com pagamento único e escolher entre os planos Premium disponíveis, como Individual, Duo, Família ou Universitário. Em seguida, é possível definir a duração da assinatura, que pode ser de um, três, seis ou doze meses. O pagamento por PIX está disponível para planos pré-pagos.

Além dessa novidade, os usuários do Spotify Premium no Brasil também têm outras opções de pagamento, como cartões de crédito/débito, gift cards e boleto bancário. Os métodos de pagamento variam de acordo com o país ou região. Para visualizar as formas de pagamento disponíveis em seu país, basta acessar o Spotify Premium e avançar até a página de pagamento. Você não receberá nenhuma cobrança até fornecer os dados de pagamento necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *