terça-feira, maio 28

Fiscais do prefeito Mano Medeiros agridem ambulantes de Jaboatão

Comerciantes denunciam violência e abuso de poder por parte dos fiscais da prefeitura

 

fiscais jaboatao
Fiscais agredindo comeciantes – Foto:Divulgação
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, tem sido alvo de críticas por conta da postura de seus fiscais em relação aos ambulantes que trabalham na região da feira do mercado da Mangueira. O que deveria ser uma abordagem fiscalizatória e civilizada se tornou um exemplo de violência e abuso de poder por parte dos fiscais da prefeitura.
As equipes do prefeito da família Ferreira iniciaram a inspeção na tarde da última segunda-feira(12/06), em uma ação de verdadeira truculência. Com pontapés, empurrões e xingamentos eles agrediram os trabalhadores que resistiam à verificação que buscava apreender os produtos dos comerciantes.
Os representantes da prefeitura têm sido acusados de agredir fisicamente os ambulantes, além de destruir suas mercadorias e equipamentos de trabalho. Esse tipo de ação não condiz com a postura esperada de um agente público, muito menos de um fiscal responsável por garantir que as leis sejam cumpridas.
O prefeito de Jaboatão parece que perdeu a rédia de sua equipe e com essas atitudes, seus comissionados estão antecipando o seu velório político na segunda maior cidade de Pernambuco, nossa querida Jaboatão dos Guararapes.

Jaboatão Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *