segunda-feira, maio 20

Exposição O Fantástico Mundo Marinho promete encantar público infantil no início das férias

 Entrada gratuita para todos os visitantes

 O Fantástico Mundo Marinho – Foto: Divulgação RIoMar Recife

A exposição “O Fantástico Mundo Marinho” marca o início da temporada de férias no RioMar Recife, oferecendo uma experiência imersiva com oito espécies de animais aquáticos animatrônicos, interações digitais e lúdicas, espaços instagramáveis e entrada gratuita. A mostra estará em exibição a partir desta sexta-feira (16) e segue até 29 de julho, na Praça de Eventos 1, no Piso L1. A experiência promete diversão para todas as idades e requer inscrição no SuperApp RioMar Recife.

O evento apresentará réplicas de animais aquáticos, incluindo uma gigante baleia cachalote, tubarão baleia, tubarão filhote, peixe palhaço, peixe cirurgião patela, tartaruga de couro e caranguejo. Para tornar a experiência ainda mais especial, as atrações contarão com movimentos e sonoplastia. Os visitantes serão guiados por uma equipe de arte-educadores, tornando a visita mais lúdica.

Além disso, a exposição “O Fantástico Mundo Marinho” oferecerá outras atrações e experiências, como cabines de realidade virtual, onde os clientes poderão mergulhar virtualmente junto com animais aquáticos. Também haverá um jogo de memória, espaço instagramável e até mesmo um barco para as crianças tirarem fotos.

A exposição estará aberta de acordo com o horário de funcionamento do shopping, das 9h às 22h de segunda a sábado, e das 12h às 21h aos domingos.

Para participar, os clientes devem baixar gratuitamente o aplicativo RioMar Recife SuperApp, disponível para Android e iOS, acessar a seção “eventos” e clicar no link “O Fantástico Mundo Marinho”. Em seguida, preencher os dados, selecionar o dia desejado e adquirir o QR Code. No dia agendado, o participante deverá apresentar o ingresso digital ou impresso ao entrar no evento.

DiariodePernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *