sexta-feira, maio 24

Durante o tradicional Culto do Monte, no Monte dos Guararapes, Clarissa Tércio recebe homenagem

A deputada é pré-candidata, pelo Partido Progressista à prefeita de Jaboatão do Guararapes

Foto: Divulgação

Durante o tradicional Culto do Monte, no Monte dos Guararapes, evento religioso anual, organizado pelo deputado Pastor Cleiton Collins (PP), que marcou os 27 anos do Projeto Recuperando Vidas com Jesus e os 20 anos da Saravida, a deputada federal Clarissa Tércio (PP) foi uma das homenageadas, pela sua atuação, na Câmara, em defesa do trabalho realizado pelas casas de recuperação e pelo combate às drogas. E chegou a ser ovacinonada quando teve seu nome lembrado como pré-candidata à Prefeitura de Jaboatão nas próximas eleições.
Além do público geral da localidade, o Culto do Monte, no último sábado, foi muito prestigiado e também contou com a presença de lideranças políticas como a da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), do deputado federal Lula da Fonte (PP) e da vereadora Missionária Michele Collins (PP).
Na ocasião, o deputado Cleiton Collins fez questão de destacar que Clarissa Tércio é a deputada federal de Jaboatão, ressaltou que a cidade precisa de mais atenção e cuidado e falou da importância da atuação da parlamentar, na Câmara dos Deputados em prol das casas de recuperação e do seu trabalho na luta, pelo enfrentamento às drogas. E ressaltou o nome da deputada como pré-candidata a prefeita.
Ao chegar no evento, Clarissa Tércio foi recebida de forma muito calorosa, pelo povo jaboatonense, que mostrou muito entusiasmo com a sua presença, além de ter sido solicitada para inúmeros pedidos de fotos. No palco, a deputada cantou ao lado do seu irmão, Sandro Tércio, que tem levado sempre seu testemunho de vitória e de libertação da dependência química.
O Culto do Monte acontece anualmente e teve como propósito especial, arrecadar fundos para instituições que trabalham na recuperação de pessoas envolvidas com drogas e para auxiliar as vítimas da chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *