segunda-feira, maio 20

Suplente de vereador é brutalmente assassinado com mais de 10 tiros na Paraíba

O caso aconteceu na terça-feira (4) no distrito de Santa Rita, em João Pessoa

Foto: Verinho Paparazzo / RTC
Um homem, de 42 anos, foi assassinado com mais de 12 tiros na noite desta terça-feira (4). O caso foi registrado em Bebelândia, distrito de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo o relato à Polícia Civil, a vítima é um suplente de vereador. Ele foi perseguido por homens armados, que o abordaram quando estava no próprio carro.
Na tentativa de fuga, William Nascimento Lira entrou em uma área de vegetação até parar nas imediações do campo de futebol popularmente conhecido como jaburuzão. Lá, ele foi alcançado e baleado com mais de 10 tiros.
De acordo com o delegado Bruno Vitor Germano, da delegacia de Homicídios, foram colhidas cerca de 16 cápsulas. “Três delas de calibre 12″, afirmou.”Há informes de que ele estava envolvido com a criminalidade, mas vamos apurar”.
A polícia também investiga se o caso tem relação com a política “Ele era suplente de vereador em Santa Rita e era envolvido com a política aqui de Bebelândia. O caso será repassado à Delegacia de Santa Rita”, finalizou.
Após o crime os suspeitos fugiram e não foram encontrados até a publicação desta matéria. O caso seguirá sob investigação. Helton recebeu 722 votos na última eleição, quando assumiu a suplência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *