quarta-feira, julho 24

Roberto Carlos anuncia retorno aos palcos do Nordeste, incluindo show no Recife



Cantor trará seus maiores sucessos ao Classic Hall, em Olinda


Foto: Divulgação


O renomado cantor Roberto Carlos divulgou esta semana que fará um retorno triunfal ao Recife em 2023. O “Rei” se apresentará no Classic Hall, em Olinda, no dia 12 de agosto. Além disso, o artista confirmou shows em outros estados do Nordeste, incluindo Paraíba (10 de agosto) e Ceará (16 de agosto).

Os fãs que comparecerem a essas apresentações poderão esperar pelos versos românticos que marcaram a carreira do cantor, como “Emoções”, “Além do Horizonte”, “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “Esse Cara Sou Eu” e “Amigo”, entre outros grandes sucessos que provavelmente estarão no repertório do show.

A venda de ingressos será realizada por meio do site Eventim, e os valores e a data de início das vendas ainda serão divulgados. A equipe que acompanha Roberto Carlos conta com o maestro Eduardo Lages e músicos talentosos como Clécio Fortuna, Dárcio Mario Ract, Arthur de Paula, Norival D’Angelo, Jorge Berto, Elias Almeida, Nahor Gomes Oliveira, Manoel dos Santos, Ubaldo Versolato e Paulo Coelho.

A última visita de Roberto Carlos a Pernambuco ocorreu nos dias 7, 8 e 11 de outubro de 2022. Naquela ocasião, as apresentações foram remarcadas devido a motivos de saúde, após o cantor ter adiado as datas iniciais que estavam programadas para agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *