terça-feira, maio 21

Dom Fernando será homenageado na celebração dos 33 anos da Obra de Maria

 Evento marcará despedida do administrador apostólico de Olinda e Recife e contará com missas, pregações e shows

Foto: Divulgação 
O administrador apostólico de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, receberá uma homenagem especial durante a celebração dos 33 anos da Comunidade Obra de Maria, que acontecerá no dia 25 de junho no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco. Dom Fernando presidirá a missa em ação de graças pelo aniversário da comunidade católica, sendo este seu primeiro grande evento após ter seu pedido de renúncia aceito pelo papa Francisco.

O evento também marcará a despedida de dom Fernando Saburido, que será substituído pelo novo líder religioso escolhido pelo papa, dom Paulo Jackson. Além da missa, o renomado padre Fábio de Melo apresentará seu novo show durante a celebração.

A programação dos dois dias de comemoração inclui a presença de cinco bispos e vários padres de Pernambuco, além de missas, pregações, testemunhos de fé e shows. No dia 24 de junho, sábado de São João, a programação terá início às 9h e contará com a participação dos padres Edmilson e Roger da Canção Nova, que presidirão as missas e pregações. A Irmã Kelly Patrícia encerrará o sábado com um show de destaque no mundo católico.

No domingo, além das pregações da Canção Nova, haverá um dia repleto de música, adoração, testemunhos de fé e a missa em ação de graças. Um momento especial será dedicado à despedida de dom Fernando Saburido, seguido pela apresentação do padre Fábio de Melo, que cantará várias músicas católicas. Os padres-cantores João Carlos e Frei Damião também se apresentarão, encerrando a programação. O evento está previsto para terminar às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *