domingo, julho 21

Torcedores acompanharam a preparação da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, no Geraldão

Treino aberto ao público marca preparativos para o torneio Sul-Americano

Geraldão
Foto: Twitter/NE45

A Seleção Brasileira Feminina de vôlei iniciou os preparativos para o Sul-Americano com um treino aberto ao público no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O evento aconteceu nesta quinta-feira (17) e iniciou as preparações para o campeonato de Vôlei Sul-Americano, que vai acontecer entre os dias 19 e 23 deste mês.

O reconhecimento da quadra começou às 17h e foi dividido em duas partes: a primeira destinada à imprensa e a segunda aberta aos torcedores. Os fãs de voleibol, ansiosos para ver de perto a equipe brasileira que retorna ao torneio em solo nacional após 14 anos, chegaram ao Geraldão por volta das 16h e preencheram o anel inferior do ginásio.

Após a conclusão do treino com bola, as jogadoras interagiram com os quase dois mil torcedores presentes. Elas tiraram selfies, distribuíram autógrafos e compartilharam momentos com a torcida. O entusiasmo dos fãs levou alguns a ultrapassar as grades de segurança.

Em conversa com os jornalistas, o técnico José Roberto Guimarães destacou a importância de disputar o torneio em solo nacional, com o apoio vibrante da torcida brasileira. “Só o treino encheu a metade do ginásio. […] Pra gente é motivo de satisfação. A gente tem que fazer mais competições aqui, pra que cada vez mais, a gente tenha esse público junto com a gente. Foi fantástico. Eu ‘tô’ emocionado”, disse o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *