sexta-feira, abril 19

Paciente é agredida durante consulta médica em Prazeres

Incidente na Clínica LP Saúde gera preocupação e medidas de segurança após agressão a paciente.

Mulher causa confusão em Consultório Médico em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes
Mulher causa confusão em Consultório Médico em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Imagem: Reprodução / Redes Sociais

No final da manhã da última segunda-feira (30/10), a Clínica LP Saúde, localizada em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, foi palco de um incidente inusitado que tem gerado discussões e preocupações na comunidade local. De acordo com a versão da paciente envolvida, a esposa do médico que a atendia teria agredido física e verbalmente a paciente, enquanto a mesma gravava a situação em seu celular.

A paciente, que preferiu manter sua identidade em sigilo, compartilhou um vídeo do incidente nas redes sociais, onde descreve ter sido vítima de agressão física e palavras ofensivas proferidas pela esposa do médico. No vídeo, ela exclama: “Minha gente, ela me agrediu, ela puxou os meus cabelos.”

Tanto a paciente quanto a esposa do médico e o médico deverão ser ouvidos para esclarecer o ocorrido, pelas autoridades policiais. A versão da paciente, bem como a evidência em vídeo, são consideradas elementos importantes para a apuração.

Em resposta ao incidente, a Clínica LP Saúde emitiu um comunicado oficial. Em nota, a clínica confirma que o incidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 30 de outubro, em suas instalações. o comunicado esclarece que a vítima recebeu assistência adequada e que a clínica não possui qualquer ligação com a mulher desconhecida que invadiu o consultório médico.

Além disso, a LP Saúde informou que o profissional responsável pelo atendimento à paciente foi afastado de suas funções. A clínica também anunciou que medidas de segurança foram reforçadas após o incidente, visando garantir um ambiente seguro para todos os pacientes.

A nota destaca o compromisso da LP Saúde em auxiliar a paciente agredida na busca pela responsabilização cível, criminal e ética dos envolvidos. E se coloca à disposição da vítima para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Este incidente serve como um lembrete de que os locais de atendimento médico devem ser espaços seguros e acolhedores para todos os pacientes. A confiança na integridade do sistema de saúde é crucial para que as pessoas continuem buscando o atendimento de que necessitam.

A verdade sobre o que ocorreu na clínica LP Saúde será esclarecida à medida que os detalhes surgirem, garantindo que a justiça seja feita e a paciente agredida seja reparada pelo dano moral e físico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *