Com mais de 11 mil ingressos vendidos, Timbu enfrenta desafio crucial para manter sonho do acesso vivo.
Foto: Tiago Caldas/CNC |
No Próximo sábado (26), às 16h, o Estádio dos Aflitos será o palco de uma partida crucial para o Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano enfrenta o São Bernardo em seu último confronto da primeira fase, com o objetivo claro de conquistar a vitória e avançar na disputa em busca do acesso à Segundona.
Até o momento, mais de 11 mil ingressos já foram vendidos para a partida, o que sinaliza a perspectiva de um dos melhores públicos do ano para o Náutico. O zagueiro Richardson, do time alvirrubro, destacou a importância da presença da torcida nesse momento decisivo.
“Sabemos que a força do torcedor é muito importante para a gente, eles são nosso 12º jogador. Quando o estádio está lotado é difícil ganhar da gente. Que os torcedores possam estar comprando essa briga com a gente, para que possamos fazer um excelente trabalho e sair coroado com a classificação”, disse o defensor.
O Náutico ocupa a nona colocação na tabela, com 26 pontos, estando dois pontos atrás do próprio São Bernardo, oponente desta partida. Com a possibilidade de encerrar a primeira fase até na sexta colocação, caso conquiste a vitória, o Timbu precisa superar seu jejum de cinco jogos sem vitória para garantir sua vaga na próxima fase da competição.
Apesar do recente retrospecto desfavorável e dos empates nos últimos jogos em casa, o Náutico demonstrou ser forte atuando nos Aflitos, onde conquistou 18 pontos na atual campanha. A equipe terá como missão transformar o apoio da torcida em energia positiva para superar o desafio do São Bernardo e manter vivo o sonho de ascender na Série C.
O Portal Fala News se destaca no mundo digital pela velocidade e volume de informação. Desde 2008, ele tem sido uma ferramenta de inclusão social e acessibilidade. Fundado por Sanchilis Oliveira, faz parte do Escada News de Comunicação Integrada. Ele serve de farol de informação objetiva e análises profundas. Para os moradores da região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata Pernambucana.