terça-feira, maio 21

Ivan Moraes vai lançar candidaturas em Ouricuri e Recife

Ivan é vereador do PSOL na capital recifense e compõe a organização Subverta, liderada nacionalmente pela deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ).

Ivan Moraes vai lançar candidaturas em Ouricuri e Recife
Ivan Moraes vai lançar candidaturas em Ouricuri e Recife. Foto: Divulgação

A organização política Subverta, liderada em Pernambuco por Ivan Moraes, vereador do PSOL em Recife, vai lançar candidaturas em Ouricuri e na capital nas eleições deste ano. “Nossos nomes são altamente qualificados e apresentam uma trajetória de luta admirável”, defende o vereador.

Na capital, já que Ivan não vai disputar a reeleição, apoia com a Subverta duas pré-candidaturas ao Legislativo municipal, na tentativa de renovar a presença do grupo na Câmara e continuar o legado de lutas. Carol Vergolino, ex-codeputada das Juntas (PSOL), e Nise Santos, enfermeira e militante histórica do partido, são os nomes apoiados pelo vereador para o Legislativo de Recife. Para além das duas pré-candidaturas à Câmara, a organização, a partir do trabalho de Ivan, vai se dedicar à elaboração do plano de governo da pré-candidatura de Dani Portela à Prefeitura do Recife pela Federação PSOLRede.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Em Ouricuri, o vereador e a Subverta lançam pré-candidaturas para o Executivo e para o Legislativo. Ivo Gomes, ex-vereador de Ouricuri e uma das maiores lideranças do município, é o pré-candidato à Prefeitura. Adevânia da Coletiva Elas, agente comunitária de saúde e militante conhecida no Sertão do Araripe, foi o nome indicado pela organização para disputar o Legislativo de Ouricuri.

“Estou animado para fazer as campanhas de Recife e Ouricuri. Estamos com uma expectativa alta na disputa deste ano”, afirmou Ivan Moraes.

📲Siga nosso perfil no Instagram

A Subverta é uma organização presente não só em Pernambuco, mas em vários estados do Brasil. Sua maior liderança pública é a deputada federal Talíria Petrone (PSOL), do Rio de Janeiro, que é pré-candidata à Prefeitura de Niterói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *