segunda-feira, maio 20

Flavinha Mendes estreia carreira solo em 2023

Ela promete trazer brega romântico, piseiro e sofrência aos palcos

Foto: Divulgação
Do Instagram de Cultura e Turismo @recifeolindape
(Parceiro do Fala News)
O carnaval 2023 voltou com muita alegria com o talento artístico de Flavinha Mendes no bloco As Catraias de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. Ex-vocalista da Banda Sedutora, durante cinco anos, Flavinha agora segue seu destino artístico atraindo fãs em carreira solo. Ela canta diversos gêneros musicais, principalmente, brega romântico, piseiro e sofrência.
Além de Itamaracá, outra cidade que recebeu Flavinha no carnaval foi Paulista, no tradicional Bloco Bacalhau na Vara de Paratibe. “As músicas que tocam as pessoas as minhas favoritas”, disse.
Flavinha teve intervalos na carreira que foram necessários para o seu amadurecimento na profissão, passando por diversas bandas. A partir disso, deixou sua marca nas bandas Sedutora, Frutos do Amor, Garota Assanhada e Orquestra Novo Tempo.
O talento pela música vem desde cedo, aos 12 anos, Flavinha se dedicava à música, ouvindo MPB e assistindo programas de calouros. Ela valoriza muito os programas de vocação artística, como o The Voice Kids e The Voice Brasil, pois os talentos precisam ser descobertos. “Aos 15 anos montei minha primeira banda e, assim, começou o meu sonho de levar música às pessoas. Inicialmente cantava para os familiares e amigos”, contou.
Conhecida no universo da música pernambucana, a equipe do Superart Comunicação e Eventos agencia seus shows. (81) 99263-8700.
A cantora segue com agenda cheia no mês de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *