segunda-feira, abril 15

Família é mantida refém por oito horas em Salvador

Seis homens e um adolescente foram presos pela Polícia Militar após invadirem o imóvel das vítimas

Salvador
Foto: Reprodução/ TV Bahia
Sete homens armados mantiveram uma família refém por oito horas em casa, no domingo (24), na cidade de Salvador, na Bahia. A mulher e seus filhos, que foram feitos reféns, foram finalmente liberados na manhã desta segunda-feira (25).
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender seis homens e um adolescente suspeitos de envolvimento no caso. As informações da ocorrência indicam que os suspeitos invadiram o imóvel na Rua Sacramentinas por volta das 22h30, após uma perseguição policial realizada pela Rondas Especiais (Rondesp).
Durante o sequestro, os suspeitos chegaram a transmitir momentos da ação nas redes sociais. O primeiro refém foi liberado na madrugada, em troca da presença de um advogado. As negociações entre o grupo e os policiais se estenderam até às 6h30 da manhã, quando a mulher e os outros dois filhos foram resgatados em segurança.
Felizmente, nenhum membro da família ficou ferido durante o incidente, mas todos foram levados a uma unidade de saúde para avaliação. Os suspeitos foram detidos com drogas e três pistolas. O adolescente envolvido foi conduzido à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), enquanto os demais foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso chocante levanta questões sobre a segurança na região e a necessidade de ações para enfrentar a criminalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *