sexta-feira, abril 19

Em Candeias assaltantes são detidos após roubo a criança

Dois suspeitos foram capturados pela comunidade após assaltar uma criança e jogar o celular roubado durante fuga em Candeias.

Em Candeias suspeitos são detidos pela polícia. Foto: Divulgação
Em Candeias suspeitos são detidos pela polícia. Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (23/11), a comunidade de Candeias se uniu para deter dois suspeitos que haviam acabado de assaltar uma criança na Rua João Climaco Cavalcanti. Os assaltantes, que estavam armados com um simulacro, foram capturados pela população indignada com a violência nas ruas.

🚨 O crime aconteceu por volta das 13h, quando a criança, cuja identidade não foi revelada, foi abordada pelos criminosos. Armados com o simulacro (arma falsa), os suspeitos ameaçaram a vítima para roubar seus pertences. No entanto, a ação criminosa chamou a atenção de pessoas próximas, que prontamente agiram para conter os assaltantes.

👥 Testemunhas relatam que a comunidade agiu de forma rápida e corajosa, cercando os suspeitos até a chegada das autoridades. Durante a fuga, um dos assaltantes jogou o celular roubado na Rua Santa Lúcia, mas após uma busca minuciosa, o aparelho foi recuperado e entregue à vítima.

Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

🚓 A Polícia Militar de Pernambuco, acionada pelos moradores, chegou ao local e conduziu os dois suspeitos à delegacia do 6º batalhão. A ação conjunta entre a população e as forças de segurança resultou na prisão dos envolvidos, que agora enfrentarão as devidas providências legais.

🔍 As autoridades ainda investigam se os detidos têm envolvimento em outros crimes na região. A população de Candeias, por sua vez, destaca a importância da união e colaboração para combater a criminalidade, ressaltando a necessidade de um policiamento efetivo nas áreas mais vulneráveis da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *