sexta-feira, fevereiro 23

Padre da Diocese de Garanhuns é encontrado morto em sua residência

Padre Dorgival Nicácio de Araújo, vigário da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, falece em sua casa em Lajedo

Padre
Foto: Reprodução/G1 PE
O padre Dorgival Nicácio de Araújo, membro da Diocese de Garanhuns, foi encontrado sem vida em sua residência no Loteamento Fernandes, em Lajedo, na quarta-feira (13). O sacerdote servia como vigário na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una.
Segundo relatos de testemunhas, não havia comunicação com o padre desde a segunda-feira anterior (11). Para acessar a casa, foi necessário entrar pelo telhado da garagem, onde o corpo do padre foi descoberto no chão do quarto, sem sinais de ferimentos, conforme informou a polícia.
A Polícia Civil emitiu uma nota declarando que “um médico próximo da vítima, que também esteve no local, atestou que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória”. Nas redes sociais, a Diocese de Garanhuns expressou seu pesar pela perda do padre, lembrando uma passagem bíblica do livro de Romanos: “Alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração”.
O velório está ocorrendo na Paróquia Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una, e o sepultamento está programado para acontecer no Cemitério São Miguel, às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *