domingo, fevereiro 25

Elias Gomes se filia ao PT em evento lotado e com a presença de Gleisi Hoffmann

Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes oficializa sua entrada no Partido dos Trabalhadores e recebe apoio de lideranças políticas em Pernambuco.

Elias Gomes se filia ao PT
Foto: Sanchilis Oliveira/ Portal Fala News 
Em um evento emocionante realizado no auditório da Faculdade Metropolitana, no bairro de Prazeres, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, oficializou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato contou com a presença de figuras nacionais do PT, incluindo a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e importantes lideranças políticas de Pernambuco.
No evento, destacaram-se a presença do senador Humberto Costa e do Deputado Federal Carlos Veras, que manifestaram seu apoio à decisão de Elias Gomes. Também marcaram presença os deputados estaduais João Paulo, Rosa Amorim e Doriel Barros, presidente estadual do PT de Pernambuco. Todos eles reafirmaram seu compromisso com a candidatura de Elias Gomes à prefeitura em 2024.
Elias Gomes, em seu discurso, enfatizou sua entrada no PT como um ato de serviço à comunidade. “Entro no PT para servir, para construir, para aprender e trazer a Jaboatão a esperança de mudança e melhoria para a vida do povo, em uma grande frente que represente os mais diversos campos da sociedade”, afirmou Gomes, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade.
Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, ressaltou o compromisso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a candidatura de Elias Gomes. “Já queríamos Elias no PT faz muito tempo, o presidente Lula conhece ele, e já tem uma afinidade, e na cidade de Jaboatão dos Guararapes vamos ter na candidatura de Elias pelo PT um palanque de Lula, e vamos juntos com as demais forças políticas tirar da cidade as forças bolsonaristas, e voltar a fazer pelo povo muito mais do que Elias já fez como prefeito nos 8 anos que governou”, afirmou a presidente do PT.
O ingresso de Elias Gomes no Partido dos Trabalhadores representa um importante movimento político em Jaboatão dos Guararapes, com a promessa de mudanças e avanços para a cidade no horizonte. O apoio de lideranças políticas tanto a nível estadual quanto nacional reforça a relevância desse acontecimento para o cenário político local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *