sábado, maio 18

Elias e Solidariedade fortalecem aliança contra os Ferreiras em Jaboatão

Presidente do Solidariedade e ex-prefeito Elias Gomes destacam a necessidade de unidade para enfrentar o grupo Ferreira e discutem estratégias para eleições municipais.

Elias se reúne com o Solidariedade no Jaboatão e prega unidade no campo de oposição ao grupo Ferreira
Elias se reúne com o Solidariedade no Jaboatão e prega unidade no campo de oposição ao grupo Ferreira. Foto: Divulgação

Na busca por fortalecer a oposição ao grupo Ferreira no município, o presidente do Solidariedade em Jaboatão dos Guararapes, Maurício Bezerra, e o ex-prefeito Elias Gomes, pré-candidato do PT ao Executivo Municipal, reuniram-se nesta sexta-feira (8) para discutir estratégias políticas e reforçar a necessidade de unidade.

🤝 O encontro, que marca a segunda reunião entre Elias e Maurício, teve como destaque a ênfase na importância da união para derrotar o projeto dos Ferreiras. “É necessário unir forças para garantir um futuro melhor para Jaboatão”, afirmou Maurício Bezerra, presidente do Solidariedade.

✅ O Solidariedade, de acordo com seu dirigente partidário, tem mantido diálogos contínuos com diversas forças políticas opositoras ao grupo Ferreira, cuja figura central é o prefeito Mano Medeiros, representante do PL no município.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

🗣️ Maurício Bezerra destacou que a parceria entre Elias e o Solidariedade busca consolidar uma frente ampla capaz de oferecer alternativas ao atual cenário político local, visando a construção de um projeto de mudança para a cidade.

🏛️ No que diz respeito ao Poder Legislativo, o Solidariedade está em processo de formação de uma chapa competitiva, almejando a eleição de três vereadores para a Câmara Municipal. Maurício ressaltou: “Estamos mapeando candidatos com até mil votos para alcançar essa meta”.

Desde o ano passado, Elias Gomes tem conduzido diálogos com diversas frentes progressistas em Jaboatão dos Guararapes. Até o momento, o ex-prefeito conta com o apoio de siglas como PT, PV, PCdoB, PRTB, MDB e Republicanos, reforçando a construção de uma coalizão diversificada.

📲Siga nosso perfil no Instagram

🤔 Questionado sobre a possibilidade de novas adesões, Elias Gomes afirmou que está aberto ao diálogo e à inclusão de forças comprometidas com um projeto de desenvolvimento sustentável e inclusivo para a cidade.

👥 A expectativa é que a aliança entre Elias e o Solidariedade agregue diferentes perspectivas políticas, unindo esforços para superar desafios e propor soluções concretas para as demandas da população jaboatonense.

Com as eleições municipais se aproximando, a consolidação dessas alianças e a definição de estratégias conjuntas tornam-se cruciais para moldar o futuro político de Jaboatão dos Guararapes e construir um caminho pautado pela colaboração e efetividade.

Fim da matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *