segunda-feira, maio 20

BR-232: Veículos não conseguem transitar devido ao volume de água

Volume de água na BR-232 aumenta e veículos de pequeno porte não conseguem passar por trecho da via

Volume de água interrompe passagem de veículos de pequeno porte na BR-232. Foto:PRF
Chuvas desta quarta-feira (14) provocaram alagamentos e suspensão de pouso e decolagem do Aeroporto do Recife; Recife e Jaboatão dos Guararapes anunciaram estado de alerta
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na tarde desta quarta-feira (14), que o aumento de volume de água no quilômetro 40 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, no sentido Recife, impediu a passagem de veículos de pequeno porte.
Ao longo do dia, muitos pernambucanos relataram dificuldades de locomoção em todo o estado, devido às fortes chuvas que caem no Recife. O aeroporto do Recife precisou suspender as atividades de pouso e decolagem. Ao menos 17 voos previstos para pousar nesta manhã, no Recife, precisaram ter as rotas alternadas para outros aeroportos.
Chuvas em Pernambuco
A previsão para esta quarta-feira (14), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada em toda Região Metropolitana do Recife.
Na Mata Norte, o tempo é parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada.
Ainda segundo a Apac, no Agreste o tempo é parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.
Já no Sertão, a previsão é de tempo é parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia.

jc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *