segunda-feira, maio 20

Rede Sustentabilidade em Escada elege nova direção e define os delegados para o congresso estadual

Partido elegeu sua nova direção e terá a missão de eleger representantes nas eleições de 2024

Rede 18
Imagem: Divulgação / REDE
O partido Rede Sustentabilidade em Escada, na mata sul de Pernambuco, realizou na noite da última quinta-feira (23/02), sua terceira Conferência Municipal, o evento partidário foi aberto para todos os filiados e aconteceu no formato virtual, contou com a presença de membros da executiva estadual do partido e também nacional.
Foram eleitos para assumir a dianteira do partido como porta-vozes, o ex-presidente do Sintrame, Ailson Lima, e a enfermeira Marly Campelo, além de toda direção para os demais cargos que compõe a Rede Sustentabilidade no município.
“Estou muito feliz e recebo com muita responsabilidade essa missão de ser o porta-voz junto com a companheira Marly para conduzir os destinos junto com os demais companheiros da nossa Rede 18, e, com certeza, iremos fazer nosso partido crescer” destacou Ailson Lima.
“Como mulher me sinto cada vez mais representada na Rede, pois é um partido que tem como prioridade os menos favorecidos, ajustiça social e a paridade de gênero” destacou Marly Campelo.
O partido deverá lançar nas eleições de 2024, uma chapa de candidatos a vereador, com o objetivo de eleger dois representantes para o legislativo municipal, e debate também sobre o lançamento de um nome para a disputa pelo poder executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *