segunda-feira, junho 17

PSB filia Junior de Cleto pré-candidato a vereador do Recife

Ingresso do vereador no PSB do prefeito João Campos ocorreu em ato realizado nesta quarta-feira na sede do partido no Recife.

PSB filia Junior de Cleto, pré-candidato a vereador do Recife
PSB filia Junior de Cleto, pré-candidato a vereador do Recife. Foto: Divulgação

Mais uma importante liderança escolheu o PSB para disputar o cargo de vereador do Recife nas eleições de outubro. Junior de Cleto, que foi candidato a deputado federal em 2022, se filiou à sigla socialista e vai marchar com o time da continuidade das transformações que a gestão do prefeito João Campos (PSB) vem realizando na capital pernambucana. A ficha de filiação foi assinada na noite desta quarta-feira (21), em ato na sede estadual do partido.

Com forte trabalho comunitário e junto aos trabalhadores do transporte complementar na Zona Norte, o pré-candidato se propõe a ser um porta-voz da categoria na Casa de José Mariano. “Adquiri muita experiência nas comunidades e no sindicato. A gente aprendeu a unir, juntar e fazer pontes. Quero defender quem faz o transporte complementar acontecer para atender a mobilidade nos lugares aonde ninguém chega. E você vai ter em mim um guerreiro, prefeito. Conte comigo”, afirmou Cleto.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Após abonar a ficha de filiação e presentear o novo filiado com um conjunto de publicações sobre a história do PSB, o prefeito João Campos destacou o trabalho que Junior de Cleto já realiza e a importância da conquista do mandato de vereador. “Queremos ver você animado, trabalhando. Espero que, no segundo semestre, quando a gente estiver no período da eleição, a gente possa ter uma caminhada vitoriosa. Você chega no melhor momento para conquistar essa vaga, e a gente só sossega quando você for vereador do Recife”, declarou o prefeito.

📲Siga nosso perfil no Instagram

O presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, deu boas-vindas ao novo filiado e enfatizou que conhece de perto a vocação de Júnior de Cleto para o trabalho junto do povo. “O que você faz nas comunidades é emocionante. Tenho certeza de que você vai chegar a ser vereador para continuar essa missão na Câmara Municipal do Recife. Você está no partido certo e vamos fazer todo o esforço possível para corresponder às suas expectativas”, assegurou.

O ato também contou com a participação da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, do secretário de Governo e Participação Social do Recife, Aldemar Santos, do presidente do Sindicato dos Permissionários do Transporte Público Complementar de Pernambuco (Sinpetracope), Eduardo Faye, e de familiares e outros representantes da área de atuação do pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *