domingo, julho 21

PSB de Pernambuco confirma apoio a Zé Queiroz em Caruaru

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, anuncia decisão em meio a alianças e destaca compromisso de Queiroz com causas populares.

PSB apoiará Zé Queiroz para prefeito de Caruaru. Foto: Alepe/Divulgação
PSB apoiará Zé Queiroz para prefeito de Caruaru. Foto: Alepe/Divulgação

O deputado estadual e presidente estadual do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, anunciou nesta tarde a decisão do partido em Caruaru nas eleições deste ano. Em um contexto onde o PSB estabeleceu aliança em todo o Estado com Raquel Lyra, a confirmação do apoio a Zé Queiroz destaca-se como um movimento estratégico.

🤝 “Nas eleições deste ano em Caruaru, o PSB vai estar onde sempre esteve: ao lado de um projeto que represente as lutas populares e a defesa de um Brasil democrático, sem falsas neutralidades ou alinhamentos fabricados de última hora”, afirmou Sileno Guedes, reforçando a postura histórica do partido.

Para Guedes, a pré-candidatura de Zé Queiroz reflete a trajetória do partido e as possibilidades de um futuro promissor para os caruaruenses. Em suas palavras, o compromisso do candidato com a população e as causas populares é o ponto central da escolha, afastando-se de alinhamentos puramente cartoriais.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

🔄 “O PSB sempre foi maior que as decisões cartoriais da política. Embora a reciprocidade seja uma expectativa natural em qualquer relação, essa nunca foi uma moeda de troca nos momentos em que o partido se definiu por apresentar ou apoiar um projeto eleitoral”, ressaltou.

O presidente estadual do partido destacou que o apoio a Zé Queiroz é resultado de uma construção guiada exclusivamente pelo que é considerado melhor para a população de Caruaru. O compromisso do candidato com as causas populares e sua disposição em trabalhar pelo avanço da cidade foram fundamentais na decisão.

👥 “O nosso apoio à candidatura de Zé Queiroz é resultado de uma construção pautada exclusivamente pelo que entendemos que é o melhor para a população de Caruaru. O seu compromisso com o povo, com as causas populares e sua disposição em seguir trabalhando para resgatar e conquistar novos avanços para a sua cidade estão à frente de movimentações sem alinhamento popular”, afirmou Sileno Guedes.

📲Siga nosso perfil no Instagram

O prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, endossou a decisão e destacou a importância do compromisso de Queiroz. Para Campos, a história e a experiência de gestão do candidato, que foi prefeito de Caruaru por quatro mandatos, o colocam como a melhor opção para conduzir a cidade em um novo momento.

🚀 “O PSB vai marchar animado e confiante junto com Queiroz, o grande prefeito que Caruaru já teve por quatro mandatos e que, com sua história e experiência de gestão digna de poucos políticos no Brasil, reúne todas as condições de levar o município a viver um novo momento”, afirmou João Campos.

Com essa decisão, o PSB de Pernambuco reforça seu compromisso com a escolha de candidatos alinhados às causas populares e destaca a importância de um projeto que promova o avanço e o bem-estar da população de Caruaru. O cenário eleitoral na cidade ganha um novo capítulo com essa aliança estratégica em meio a movimentações políticas estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *