segunda-feira, abril 15

PRTB de Jaboatão repudia ameaças sofridas por Elias Gomes

Diretoria do PRTB repudia veementemente violência e ameaças durante festividade religiosa em Jaboatão dos Guararapes, reafirmando compromisso com a democracia e a liberdade.

PRTB de Jaboatão dos Guararapes. Foto - Divulgação
PRTB de Jaboatão dos Guararapes. Foto – Divulgação

Nós, diretoria do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB 28, do município do Jaboatão dos Guararapes, comprometidos com os valores democráticos e a liberdade, manifestamos nosso veemente repúdio a qualquer forma de violência ou ameaça que atente contra os princípios fundamentais da democracia e o direito de ir e vir.

A democracia é o alicerce de uma sociedade justa e plural, onde a diversidade de opiniões e o respeito mútuo são essenciais. Repudiamos veementemente qualquer ato que vise silenciar vozes dissidentes, coagir cidadãos ou minar a liberdade de expressão.

A democracia e a diversidade de ideias pilar fundamental de uma sociedade justa e equânime. Qualquer tentativa de silenciar ou restringir a voz de seus cidadãos, o direito de divergir no campo das ideias é inaceitável e contraproducente para o bem-estar de todos.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Hoje somos vítimas e testemunhas de tal violência dentro de um momento festivo e religioso em nossa cidade do Jaboatão dos Guararapes, onde anônimos cercearam com ameaças de toda forma nosso pré candidato a prefeito, bem como toda sua comitiva e aqueles que de alguma forma comparecessem as festividades do Padroeiro de nossa cidade, Santo Amaro.

Diante de tudo isto, Repudiamos qualquer ação que limite a mobilidade dos cidadãos, seja por meio de violência física, ameaças ou intimidação.

Instamos a todos os setores da sociedade a se unirem na defesa desses valores. A democracia não é apenas um sistema político; é um compromisso com a dignidade humana, a igualdade e a justiça.

Repudiamos veementemente qualquer ataque a esses princípios e reafirmamos nosso compromisso em construir uma sociedade mais justa e livre para todos.

📲Siga nosso perfil no Instagram

Somos jaboatonenses e não fugiremos a luta, SEM ÓDIO E SEM MEDO!

Jaboatão dos Guararapes, 15 de janeiro de 2023.

Fred Pinheiro – Pres. PRTB
Carlos Cavalcante – Vice Pres. PRTB
Tatiany Rangel – Pres. PRTB Mulher
Igor Marinho – Sec Geral PRTB
José Nilson – Tesoureiro PRTB
Leonardo Figueiredo – Conselheiro PRTB
Lucyana Torres – Pres. Com. Diversidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *