domingo, fevereiro 25

Prefeitura do Recife oferece 200 vagas de telemarketing com foco em oportunidades para iniciantes

Plataforma digital e Agências de Emprego facilitam inscrições para candidatos com experiência em vendas e também para iniciantes

Recife
Foto: Freepik
A Prefeitura do Recife, por meio da plataforma digital Geração de Oportunidade (GO Recife) e das Agências de Emprego, está anunciando a abertura de 200 vagas para operadores de telemarketing ativo na cidade. Essa iniciativa visa não apenas a contratação de profissionais com experiência no setor de teleatendimento, mas também oferece oportunidades para pessoas em busca do primeiro emprego.
Para se candidatar a uma dessas vagas, os interessados devem atender a alguns requisitos específicos. É necessário ter experiência prévia em vendas no setor de teleatendimento, possuir ensino médio completo, ter conhecimento básico em Excel, ser maior de 18 anos e, como diferencial, ter trabalhado anteriormente em empresas de telefonia. Importante destacar que 15% das vagas estão reservadas exclusivamente para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho pela primeira vez.
Aqueles que desejam se candidatar têm à disposição várias opções para facilitar o processo. É possível acessar a plataforma Conecta Recife, selecionando a aba “GO Recife”, ou visitar o site. Além disso, os candidatos também podem comparecer pessoalmente a uma das Agências de Emprego localizadas em diferentes pontos da cidade. As Agências de Emprego estão estrategicamente distribuídas nos Compaz Eduardo Campos, Ariano Suassuna e Dom Hélder Câmara, além de contar com uma unidade na sede da Prefeitura e outra no bairro de Casa Amarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *