segunda-feira, abril 15

Prefeito João Campos empossa Antônio Coelho como novo secretário de Turismo e Lazer do Recife

Cerimônia reúne autoridades municipais e estaduais para marcar a posse do economista e cientista político no cargo.

Posse do novo secretário de Turismo do Recife, Antônio Coelho
Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
Na tarde desta sexta-feira, o prefeito João Campos (PSB) empossou o novo secretário de Turismo e Lazer do Recife, Antônio Coelho (União Brasil), em uma cerimônia realizada no auditório da Prefeitura do Recife. O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, incluindo o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, irmão do secretário, o ministro dos Portos e Aeroportos recém-empossado no governo Lula, Silvio Costa Filho, o deputado federal Pedro Campos, entre outros.
Antônio Coelho, que é economista e cientista político, decidiu se licenciar do cargo de deputado estadual, no qual estava cumprindo o seu segundo mandato, para assumir a pasta na gestão de João Campos. Em seu discurso de posse, o novo secretário expressou sua gratidão pela confiança depositada pelo prefeito e destacou o desafio que o aguarda na administração municipal.
“Me sinto muito grato, honrado pela confiança do prefeito João Campos. Certamente é um desafio imenso poder estar à altura dessa gestão que tem feito tantas entregas, que tem esse ritmo tão acelerado de gestão. Mas estou confiante de que nossa biografia, nossa experiência como deputado estadual, podem levar essa visão que respeita o setor privado para acelerar as ações no Turismo aqui no Recife”, afirmou o novo secretário.
A posse de Antônio Coelho marca mais um passo na composição da equipe de governo de João Campos, que busca fortalecer a área do Turismo e Lazer na capital pernambucana. A presença de autoridades locais e estaduais no evento demonstra o apoio e a expectativa em relação ao trabalho que será desenvolvido pela nova gestão na promoção do turismo na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *