segunda-feira, maio 20

Prefeito de Olinda participa de evento com ministro da Pesca e Agricultura

 O encontro aconteceu em Boa Viagem, no Recife, para conversar sobre o fortalecimento de parcerias 

Foto: Reprodução/Prefeitura de Olinda
Na última quinta-feira (22), o prefeito de Olinda, Professor Lupércio e o ministro da Pesca E Agricultura, André de Paula, reuniram-se no Recife, juntamente com as secretárias da Fazenda e Planejamento, Mirella Almeida; e de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Andréa de Paula. 
A reunião procurou estreitar laços entre a esfera Federal e Municipal. Um dos assuntos abordados foi o Mercado de Peixes, que está em fase de desenvolvimento e deve beneficiar o comercio da região. “Além disso, propostas que fazem circular toda uma cadeia produtiva, beneficiando milhares de famílias”, disse o ministro. 
Em abril, Lupércio e André de Paula haviam se encontrado para anunciar o Mercado de Peixes. Na ocasião, o ministro afirmou: “Vamos cada vez mais estreitar parcerias e aproximar relações. Sabemos que a pesca é extremamente importante aqui para Olinda e vamos tratar desta forma”. 
Além disso, os gestores conversaram o projeto de direitos humanos Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência de Olinda (NAVVO) de atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade. 
Já na recente reunião, o prefeito comentou sobre o NAVVO. “Nosso papel é, acima de tudo, proporcionar condições dignas e igualitárias, nas mais diversas áreas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *