domingo, fevereiro 25

Polícia Militar apreende quase uma tonelada de maconha em operação no Agreste

Suspeito tentou fugir durante abordagem; armas e munições também foram encontradas.

Polícia Militar PE
Foto: Reprodução
Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar, em colaboração com o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, resultou na apreensão de quase uma tonelada de maconha na última terça-feira (3) no Sítio Melancia, localizado na zona rural de Tacaimbó, no Agreste pernambucano.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. Os agentes do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (1º BIEsp) se deslocaram até o local indicado e, ao chegarem à propriedade, surpreenderam um suspeito tentando empreender fuga.
O indivíduo em questão foi rapidamente detido pela equipe policial. Uma minuciosa varredura na área revelou uma apreensão significativa: 988 quilos de maconha acondicionados em sacos, além de uma pistola calibre 380, um carregador e 21 munições do mesmo calibre.
A Polícia Militar divulgou uma nota oficial em que esclarece que “diante dos fatos, o envolvido e todo o material foram encaminhados para a tomada das providências legais pela Polícia Civil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *