segunda-feira, abril 15

Motorista de ônibus é agredido por motociclista após acidente de trânsito na Grande Recife

Agressor surgiu sem motivo aparente e atacou o motorista com socos e capacete na cabeça, após um acidente envolvendo dois ônibus

Recife
Foto: Reprodução/ G1
Um motorista de ônibus foi brutalmente agredido por um motociclista na noite da última terça-feira (26) após se envolver em um acidente de trânsito com outro ônibus. O incidente foi registrado por uma testemunha e chocou a população.
O motorista agredido, Daniel Bezerra, de 41 anos, estava conduzindo o ônibus da linha Barra de Jangada/Ponte dos Carvalhos/Prazeres por volta das 21h quando se envolveu em um acidente de trânsito sem gravidade com outro coletivo. Daniel relatou que estava tentando resolver a situação com o outro motorista quando um homem em uma motocicleta apareceu e ordenou que retirassem os ônibus da rua.
De acordo com Daniel, o motociclista proferiu palavras ofensivas e exigiu que os ônibus fossem retirados imediatamente. Daniel respondeu que resolveria a situação e retiraria o ônibus em breve, mas foi nesse momento que o agressor o atacou sem motivo aparente.
O agressor desferiu um soco no rosto do motorista e, em seguida, golpeou sua cabeça com um capacete. Daniel ficou com lesões na cabeça e no nariz e começou a sangrar. Ele ficou desorientado com a agressão e acabou sendo levado para a unidade de emergência de Ponte dos Carvalhos após o incidente.
Posteriormente, Daniel foi encaminhado de ambulância para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por exames de imagem e foi liberado na madrugada da quarta-feira (27). No mesmo dia, ele registrou queixa na Delegacia de Prazeres e passou por exame traumatológico na Delegacia de Piedade, onde o caso está sendo investigado.
O advogado Kléber Freire, representante de Daniel Bezerra, informou que o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, e agora aguardam os resultados das investigações para tomar medidas legais adequadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *