domingo, fevereiro 25

Parceria Porto Digital e NTT Data oferece 25 vagas para profissionais em início de carreira no Recife

Oportunidade para trabalhar na multinacional japonesa com foco em diversidade

Porto Digital
Foto: Porto Digital/ Divulgação
O Porto Digital, um dos principais polos de tecnologia e inovação do Brasil, firmou uma parceria com a NTT Data, uma das maiores consultorias de TI e Negócios do mundo, para oferecer 25 vagas de trabalho para profissionais em início de carreira. Os selecionados atuarão no escritório da multinacional japonesa no Recife. A NTT Data, com sede em Tóquio, no Japão, emprega mais de 140 mil profissionais e opera em mais de 50 países.
As oportunidades são na área de Qualidade em TI, com um foco especial em diversidade. Do total de vagas, 50% são destinadas a mulheres, enquanto 10% são reservadas para pessoas com deficiência (PCD).
Os interessados devem estar cursando a partir do segundo semestre de algum curso superior na área de tecnologia. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir desta sexta-feira (29) e vão até o dia 9 de outubro, sendo realizadas por meio do site oficial do processo seletivo.
A gerente-executiva do escritório da NTT Data no Recife, Virgínia Heimann, destaca a importância do programa: “O Empregaço é uma oportunidade para recrutarmos talentos locais que atuarão em projetos da NTT Data”.
O presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, enfatiza o impacto positivo da parceria: “Este é um momento importante para o Porto Digital e para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. A NTT Data, uma empresa internacional de grande porte, está oferecendo essas vagas e abrindo uma oportunidade fantástica para nossos jovens. Temos certeza de que a empresa conseguirá contratar jovens qualificados e muito interessados”.
O processo seletivo ocorrerá no escritório da NTT Data no Recife, localizado no Moinho Recife Business & Life, nos dias 24 e 26 de outubro, de forma presencial, com os resultados divulgados já no dia 27 de outubro. Mais detalhes sobre o processo seletivo, incluindo o passo a passo, podem ser encontrados no link de inscrição. Quanto aos salários, não foram divulgadas informações específicas.
O Empregaço é uma iniciativa do Porto Digital destinada a aumentar a empregabilidade de profissionais de Tecnologia e Inovação no parque tecnológico, e o evento visa concentrar as inscrições e a seleção de candidatos em um momento específico para facilitar a participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *