sexta-feira, junho 21

Novo Diretório da Rede Sustentabilidade é empossado no Cabo

A Rede Sustentabilidade em evento histórico reuniu líderes políticos, comunidade e líderes nacionais do partido. Celebrando a posse da nova direção.

Rede Sustentabilidade dá posse a nova direção no Cabo. Foto: Divulgação
Rede Sustentabilidade dá posse a nova direção no Cabo. Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (18), o Partido Rede Sustentabilidade do Cabo de Santo Agostinho empossou seu novo diretório em uma solenidade no plenário da Câmara de Vereadores.

O evento, que atraiu mais de 500 pessoas, incluiu vereadores, líderes comunitários, políticos, e convidados. O ato foi dirigido por Sérgio de Nalva, líder do partido na cidade e representante do diretório nacional.

Os novos porta-vozes, Carolina Guerra e Antônio Marcos, assumiram seus cargos em meio a um clima de entusiasmo. O prefeito Keko do Armazém expressou sua satisfação pela presença da Rede em seu grupo político. Destacando que este é o primeiro diretório do partido no Brasil.

Entre os presentes estavam o presidente da Câmara dos Vereadores, Ricardo Carneiro (Ricardinho), além dos vereadores Cianinho, Del da Auto Escola, Pedrinho da Galinha e Marcos Mão Amiga.

O Vice-Prefeito do município, Professor José de Arimateia, e líderes de outros partidos, como Tadeu Anjos do PCdoB, Germano do PSOL, Edna Gomes do PV e Edmilson Jovem do PT, também marcaram presença.

Os movimentos sociais MTST e MLST, juntamente com representantes da Associação dos Moradores da Vila Thomaz e da Associação dos Produtores Rurais de Árariba, estiveram no evento.

A importância nacional do evento foi destacada pela participação da porta-voz nacional Heloisa Helena e do porta-voz nacional Wesley Diógenes por meio de videoconferência. O Coordenador Financeiro nacional, Paulo Miranda, também esteve presente, evidenciando o compromisso financeiro do partido com o Diretório Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

O encerramento da cerimônia foi marcado por uma vibrante apresentação da Banda Colete Catra, originária do distrito de Juçaral, proporcionando um final festivo e animado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *