segunda-feira, julho 22

Mulher de 60 anos é vítima de feminicídio no Recife; marido é encontrado morto

Suspeito de cometer o crime, o próprio marido tirou a própria vida após o assassinato

feminicídio
Foto: Reprodução/Folha PE
No último sábado (23), uma mulher, de 60 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca. O principal suspeito de cometer o feminicídio é o próprio marido da vítima, que foi encontrado morto no bairro do Caçote, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com informações da polícia, testemunhas que presenciaram a tragédia relataram que, após assassinar a esposa, o suspeito decidiu tirar a própria vida. O crime ocorreu no sábado e uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital, vinculada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para o local com o objetivo de registrar o feminicídio.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou uma nota nesta segunda-feira (25), informando que o suspeito não portava documentos de identificação. Até o momento, o nome da vítima não foi oficialmente divulgado pelas autoridades. 
A PCPE informou que um inquérito foi instaurado pelo DHPP para investigar o caso, e os corpos da mulher e do suspeito foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *