segunda-feira, maio 27

Maria Arraes reafirma compromissos com o povo sertanejo

Abastecimento de água e apoio aos produtores rurais da região estiveram entre os principais temas da agenda

Foto: Rafinha Soares
A deputada federal Maria Arraes (SD-PE) está comprometida em promover as articulações necessárias para atender, em Brasília, às demandas do povo sertanejo. Em giro pela região, a parlamentar reafirmou a sua luta para ajudar a solucionar questões como o abastecimento de água e apoiar as trabalhadoras e trabalhadores do campo.
Em entrevista concedida ao Sistema de Rádio Beto Som, na cidade de Parnamirim, a parlamentar destacou que pretende dialogar com o ministro da Integração Nacional, Waldez Góes, no sentido de viabilizar uma visita de comitiva do ministério à região para discutir o andamento do Canal de Entremontes, ramal da transposição do Rio São Francisco essencial ao desenvolvimento da região. “O Canal de Entremontes é fundamental para trazer emprego, renda e melhoria da qualidade de vida ao povo sertanejo”, afirmou a parlamentar.
Maria Arraes foi recebida em Parnamirim pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Evangelista Alencar, e pelo ex-vereador Dado de Verdade, que promoveram um encontro com lideranças na zona rural. A cidade foi a quarta visitada pela parlamentar durante o giro que realiza desde sexta-feira (28) pelo Sertão.
A parada seguinte foi no município de Granito, onde participou de almoço com o prefeito João Bosco e as lideranças do entorno.
À noite, Maria Arraes esteve com o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima.
No domingo, foi a vez de agradecer os votos em Serra Talhada e ouvir as necessidades dos produtores da Associação Rural dos Moradores e Assentados da Fazenda Poço do Serrote.
Em entrevista à Radio Cultura de Serra Talhada, a deputada detalhou as pautas do seu mandato, principalmente aquelas relacionadas à saúde e à defesa dos direitos das mulheres.
De Serra Talhada, Maria Arraes seguiu para Tuparetama, onde almoçou com o vereador Danilo e outras lideranças da região. “Vamos continuar percorrendo o Estado e trabalhando junto ao nosso povo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *