sexta-feira, fevereiro 23

Luciana Paulino deverá ser a candidata de Sávio Torres

Luciana que é nora de primo do Prefeito deverá ser a escolhida para disputar as Eleições com amplo apoio político.

Luciana Paulino ao lado do prefeito Sávio Torres e do Vice-prefeito Diógenes Perazzo. Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Paulino ao lado do prefeito Sávio Torres e do Vice-prefeito Diógenes Patriota. Foto: Reprodução / Instagram

O atual Prefeito de Tuparatema Sávio Torres deverá lançar a pré-candidatura de Luciana Paulino. Uma mulher que já ocupou o cargo de secretária de educação na gestão atual e foi eleita vereadora com o apoio do próprio Prefeito.

Luciana Paulino, que também é nora de um primo de Sávio, Chico Tunú, é considerada de extrema confiança pelo Prefeito. Ela elogia abertamente o trabalho e a eficácia de Sávio na gestão e na política. Além disso, a pré-candidata é uma fervorosa apoiadora dos Deputados Felipe Carreras e Gustavo Gouveia. Que também têm o apoio de Sávio Torres e almejam contar com o suporte de Luciana Paulino para as eleições de 2026.

A pré-candidatura de Luciana surge com um apoio robusto da maioria da bancada de vereadores da situação. Bem como dos atuais secretários do município. Há, ainda, a possibilidade de conquistar o apoio do vereador Domênico Perazzo, atualmente na oposição. Mas elogiado por Luciana por sua postura construtiva em suas críticas à gestão atual.

A atual deputada federal Iza Arruda declarou seu apoio ao atual vice-prefeito Diogenes Patriota. Que também conta com o respaldo do Deputado estadual Waldemar Borges.

Enquanto isso, a oposição enfrenta desafios na escolha de seu candidato e busca consolidar seu apoio. Que poderá incluir figuras proeminentes como João Paulo Costa, Luciano Duque e Lucas Ramos. A situação política na Princesinha do Pajeú promete agitar as eleições com uma pré-candidatura forte e apoio político decisivo para Luciana Paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *