sexta-feira, junho 21

Joel da Harpa anuncia pré-candidatura à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho em 2024

Deputado estadual Joel da Harpa, aceita convite do PL e se lança na corrida eleitoral em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios.

Deputado estadual Joel da Harpa ao lado do presidente estadual do PL Anderson Ferreira. Foto: Divulgação
Deputado estadual Joel da Harpa ao lado do presidente estadual do PL Anderson Ferreira. Foto: Divulgação

O deputado estadual Joel da Harpa anunciou sua pré-candidatura à prefeitura em entrevista ao programa “Cidade em Foco,” da Rede Pernambuco de Rádios. O cenário político do Cabo de Santo Agostinho, município da Região Metropolitana do Recife, já começa a se movimentar com vistas às eleições municipais de 2024.

Atualmente, a cidade é administrada por Keko do Armazém, e Joel da Harpa, membro do Partido Liberal (PL), confirmou que o convite para ingressar na disputa veio do presidente estadual do seu partido, Anderson Ferreira, e do deputado federal André Ferreira, irmão de Anderson.

Durante a entrevista, Joel da Harpa não poupou críticas à atual administração do município. “Infelizmente, o Cabo está hoje à mercê de uma gestão que o povo reprova e não possui um nome competitivo”, afirmou o deputado. Ele também destacou o desempenho do PL nas últimas eleições, ressaltando a vitória de Anderson Ferreira na candidatura ao Governo do Estado, especialmente na Região Metropolitana, onde obteve maioria em praticamente todas as cidades.

“Não podemos deixar de lançar candidaturas para prefeito. De fato, estou aceitando esse convite”, afirmou Joel da Harpa, evidenciando sua disposição em participar da corrida eleitoral em 2024.

A decisão de Joel da Harpa de entrar na disputa eleitoral coloca mais um nome na lista de pré-candidatos, tornando o pleito municipal mais competitivo e possibilitando aos eleitores do Cabo de Santo Agostinho uma ampla escolha de lideranças e propostas.

Keko do Armazém, atual prefeito, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a pré-candidatura de Joel da Harpa. Portanto, a corrida eleitoral promete ser acirrada, com debates necessários sobre os desafios e as prioridades para a cidade.

A partir de agora, a expectativa é que os pré-candidatos apresentem suas plataformas e propostas para a administração municipal. Os eleitores do Cabo de Santo Agostinho poderão analisar de forma mais detalhada os planos de governo e escolher o candidato que melhor represente seus interesses e anseios.

O processo eleitoral é fundamental para o fortalecimento da democracia, pois permite que a população exerça seu direito de escolher seus representantes e, assim, influenciar diretamente no rumo do município.

A disputa eleitoral em 2024 promete ser marcada por debates construtivos, apresentação de ideias e propostas para enfrentar os desafios da cidade. Os eleitores terão a oportunidade de avaliar as opções disponíveis e tomar uma decisão informada na hora de depositar seu voto nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *