sexta-feira, junho 21

João Campos oficializa apoio a Elias Gomes em Jaboatão

PSB liderado por João Campos se une para apoiar a pré-candidatura de Elias Gomes à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Elias Gomes ao lado do prefeito João Campos e do pré-candidatoa vice Rafael Arruda.
Elias Gomes ao lado do prefeito João Campos e do pré-candidatoa vice Rafael Arruda. Foto: Divulgação

Neste sábado (25), o vice-presidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos. Liderou um evento significativo que oficializou o apoio da Frente Popular à pré-candidatura de Elias Gomes (PT) à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Realizado no Clube Ferroviário, localizado no bairro de Jaboatão Centro, o ato reuniu uma multidão de apoiadores. Bem como representantes de diversos partidos que compõem a ampla frente progressista-democrática encabeçada por Elias Gomes.

A aliança entre o PSB de João Campos e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foi enfatizada como uma prioridade para as eleições em Jaboatão dos Guararapes. João Campos, ao anunciar o nome do advogado Rafael Arruda (MDB) para a vaga de vice na chapa de Elias Gomes. Destacou a importância de uma campanha pautada pela nostalgia de uma gestão eficiente e pela esperança de um futuro promissor. 🗳️

Prefeito do Recife João Campos e PSB declaram apoio a Elias

“Quero ser prefeito do Recife com Elias sendo prefeito de Jaboatão. O nosso partido vai estar junto com Elias nessa eleição e vai apoiar esse projeto. Para isso, é fundamental montar uma frente, pois sozinho a gente não avança. E eu fico muito feliz de fazer parte dessa frente”, afirmou João Campos.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Elias Gomes ressaltou a importância da união das forças políticas democráticas em prol do desenvolvimento e da esperança para o povo de Jaboatão dos Guararapes. “Esse é um momento que marca a união das forças políticas democráticas e de um time que acredita no poder da reconstrução. Caminharemos diuturnamente ao lado de Lula e João para recolocar a nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento”, declarou Elias. Prometendo um olhar especial para a parcela mais vulnerável da sociedade.

O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas, o presidente do PSB em Pernambuco, deputado estadual Sileno Guedes. A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes; o presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry. Os presidentes municipais do PT, PV e PCdoB em Jaboatão dos Guararapes, Maria Auxiliadora, Carlos Silvestre e Thiago Modenesi. Os deputados federais Carlos Veras (PT) e Iza Arruda (MDB); a deputada estadual Rosa Amorim (PT). O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Arruda (MDB); e Carlos Costa, representante do Republicanos.

📲Siga nosso perfil no Instagram

Rafael Arruda: O Vice de Elias Gomes

Rafael Arruda, escolhido para compor a chapa como vice-prefeito, é advogado, cristão, casado e pai de três filhos. Com 41 anos, é formado e pós-graduado em Direito, atualmente mestrando em Direito Internacional, e especialista na área de defesa do consumidor. Rafael já atuou como gerente do Procon de Jaboatão dos Guararapes. O que fortalece a chapa de Elias Gomes com sua experiência e compromisso com a justiça social. ⚖️

Em suma, a oficialização do apoio da Frente Popular à pré-candidatura de Elias Gomes marca um momento crucial na política de Jaboatão dos Guararapes. A articulação entre o PSB e o PT, liderada por João Campos e apoiada por Luiz Inácio Lula da Silva. Aponta para uma campanha forte e unida, com foco no desenvolvimento e na esperança para o povo da cidade. A presença de diversas lideranças políticas no evento ressalta a importância desta aliança. E o compromisso com a construção de um futuro melhor para Jaboatão dos Guararapes. 🌟

Com esta união estratégica, espera-se que a pré-candidatura de Elias Gomes ganhe força. E inspire confiança entre os eleitores, criando um cenário promissor para as próximas eleições municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *