sexta-feira, abril 19

Homem é flagrado abusando de criança em Petrolina (PE)

 Moradora filmou o criminoso beijando a boca de uma menina na rua

Pedofilia
Foto: Reprodução
Um flagrante de abuso chocou os moradores do bairro São Jorge, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no final de semana. Um homem foi flagrado em vídeo na calçada de uma residência, cometendo abuso físico contra uma criança. As imagens mostram o homem beijando a menina.
A situação, que causou indignação e preocupação, foi gravada por uma moradora que testemunhou o ato e imediatamente acionou a Polícia Militar. De acordo com informações da Polícia, uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi despachada para verificar a ocorrência de abuso vulnerável. 
O major responsável pelo efetivo declarou: “Ao chegar no local, a PM constatou a veracidade dos fatos mediante imagens de câmeras cedidas para o efetivo. De imediato, as partes envolvidas, juntamente com o responsável pela criança, foram conduzidas para a delegacia da mulher para adoção das medidas cabíveis.”
O incidente está sob investigação e as autoridades estão trabalhando diligentemente para garantir a segurança e o bem-estar da criança envolvida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *