segunda-feira, junho 17

Empresária Maria Luiza assume presidência do PP em Tamandaré

Filiação contou com a presença do presidente estadual, deputado Eduardo da Fonte, e fortalece o partido na Mata Sul.

Partido Progressista
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (25), a empresária e primeira-dama de Tamandaré, Maria Luiza, oficializou sua filiação ao Partido Progressista (PP) e assumiu a presidência do partido no município. A cerimônia de filiação, que ocorreu na sede do partido, contou com a presença do presidente estadual do PP, o deputado federal Eduardo da Fonte, além do deputado estaduais Romero Sales.
O ato marca mais um passo do PP em sua estratégia de expansão no Estado de Pernambuco, com especial atenção para a região da Mata Sul. O deputado Eduardo da Fonte enfatizou a importância da filiação de Maria Luiza para o fortalecimento do partido, especialmente na área litorânea: “O partido tem uma grande expressão no litoral sul e Maria Luiza chega para agregar ainda mais a esse projeto.”
O PP já havia recebido um reforço significativo na Região Metropolitana há 15 dias, com a filiação da prefeita do Ipojuca, Célia Sales. Agora, a presença de Maria Luiza em Tamandaré consolida a presença do partido em ambas as áreas, reforçando sua representatividade em todo o Estado.
O deputado estadual Romero Filho, majoritário no município de Tamandaré, destacou a importância dos avanços que vêm ocorrendo na cidade em diversas áreas, como assistência social, educação, saúde, infraestrutura, turismo, geração de empregos e renda. “Sabemos das melhorias que estão ocorrendo em Tamandaré. Para garantir que esses avanços continuem acontecendo, estamos empenhados em fortalecer nossa base na cidade e trabalhar pela reeleição do prefeito Carrapicho”, declarou Romero Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *