sexta-feira, abril 19

Em Primavera, Júnior Nicolau se filia ao PSDB de Raquel Lyra

Pré-candidato a prefeito de Primavera, Júnior Nicolau, formaliza adesão ao PSDB em evento que marca novo panorama político municipal.

Em Primavera, Júnior Nicolau se filia ao PSDB de Raquel Lyra
Em Primavera, Júnior Nicolau se filia ao PSDB de Raquel Lyra. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, a política municipal de Primavera recebeu uma nova direção com a formalização da filiação do pré-candidato a prefeito Júnior Nicolau ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento, realizado na sede estadual do partido em Recife, contou com a presença de representantes do PSDB do estado e marcou também a entrada do pré-candidato a vice-prefeito Jadeildo Gouveia, agora no Partido Social Democrático (PSD).

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

🌸 A cerimônia de filiação de Nicolau ao PSDB não apenas ratifica sua adesão aos ideais do partido, mas também desenha novos cenários políticos para Primavera, trazendo consigo potenciais alianças e discussões sobre os rumos do município.

Além da filiação de Nicolau, o evento destacou a nomeação da direção municipal dos partidos no município, sinalizando uma reorganização política local.

📲Siga nosso perfil no Instagram

Com a entrada de Júnior Nicolau no PSDB, aliado à Governadora Raquel Lyra, a dinâmica política em Primavera se amplia, abrindo espaço para discussões sobre os desafios e oportunidades que se apresentam no cenário político atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *