sexta-feira, abril 19

Em Jaboatão, PSOL apoiará Elias Gomes e propõe agenda progressista contra Bolsonarismo

Presidenta do PSOL em Jaboatão entrega conjunto de propostas a Elias Gomes (PT), visando fortalecer frente progressista e derrotar o bolsonarismo na cidade.

Em Jaboatão, PSOL Apoia Elias Gomes e Propõe Agenda Progressista contra Bolsonarismo
Em Jaboatão, PSOL Apoia Elias Gomes e Propõe Agenda Progressista contra Bolsonarismo. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (22/02), a presidente municipal do PSOL Jaboatão, Rebeka Oliveira, e João Arnaldo, membro do diretório estadual do partido, se reuniram com Elias Gomes, pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes pelo PT. O objetivo do encontro foi entregar ao petista um conjunto de propostas elaborado pelo PSOL, voltado para a construção de uma agenda progressista e a derrota do bolsonarismo na cidade.

📋 Propostas Progressistas: Segundo Rebeka Oliveira, a reunião é resultado da convenção municipal de tática eleitoral realizada no último mês, que orientou a apresentação das propostas para compor uma frente progressista contra o bolsonarismo. O partido destaca a importância de incluir essas propostas na pauta para fortalecer o desenvolvimento da cidade.

“A reunião foi muito boa. Fizemos a entrega das propostas a Elias, pré-candidato pelo partido do presidente Lula, para que ele as analise. O PSOL é um partido com ideologia e segue um caminho. Estamos caminhando para compor essa frente, mas pretendemos apoiar diante da inclusão desses pontos na pauta, fundamental para que nossa cidade volte ao caminho do desenvolvimento”, pontuou Rebeka.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

💬 Diálogo e Unidade: Elias Gomes ressaltou a importância do apoio do PSOL para a construção de um projeto progressista na cidade. “Recebi as propostas com muita alegria porque de fato seguimos falando a mesma língua. Queremos fazer nossa cidade ter um governo voltado para as pessoas. É um conjunto de propostas que segue o mesmo entendimento que o nosso. Tenho certeza de que muito em breve teremos o PSOL conosco”, afirmou Elias.

📄 Agenda Progressista: O documento entregue contém 16 eixos de trabalho, abrangendo áreas como políticas públicas para a Mulher, saúde, educação, segurança alimentar, direito à cidade, cultura, assistência social, meio ambiente, direitos humanos, economia solidária, servidor, esportes e lazer, causa animal, governança, turismo e produção rural.

📲Siga nosso perfil no Instagram

O PSOL destaca a urgência de unir forças para superar desafios enfrentados nos últimos oito anos, buscando uma cidade melhor para a população. Rebeka Oliveira ressalta a necessidade de unir esforços, inspirados na união ocorrida a nível nacional, para derrotar práticas políticas prejudiciais às camadas mais vulneráveis da sociedade.

O próximo passo é aguardar o encontro com a Rede, que faz parte da federação com o PSOL, para ampliar o diálogo e fortalecer a frente progressista. Com a cidade em foco, o desafio é construir propostas concretas que atendam às necessidades da população e promovam um ambiente propício ao desenvolvimento sustentável e inclusivo de Jaboatão dos Guararapes. O cenário político local ganha relevância, e a expectativa é de que ações colaborativas levem a soluções eficazes para os desafios enfrentados pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *