sexta-feira, maio 24

Daniel Alves se reúne com o Deputado Clodoaldo Magalhães e busca indicação da federação para disputar a prefeitura de Jaboatão

Pré-candidato a prefeito pretende forma uma frente ampla para
derrotar a família ferreira

Daniel Alves
Foto: Divulgação

O ex-vereador Daniel Alves, presidente municipal do Partido Verde de Jaboatão dos Guararapes, esteve reunido com o Deputado Federal Clodoaldo Magalhães, presidente estadual e líder do PV na Câmara dos Deputados, para tratar de demandas do município e também da indicação de seu nome pela federação formada pelo PT, PCdoB e PV, para disputar a prefeitura de Jaboatão pela segunda vez em 2024. Na disputa de 2020 Daniel saiu das urnas com mais de 81 mil votos como segundo colocado.
“Vamos trabalhar para Daniel Alves ser o nome da Federação PT, PCdoB e PV em Jaboatão na eleição 2024 com apoio dos partidos aliados, ministros e senadores de Lula, é preciso fazer um contraponto com a gestão atual, que é bolsonarista. No futuro Jaboatão dos Guararapes voltará ser base de um governo progressista e popular.”, afirmou o presidente estadual do PV Clodoaldo Magalhães.
A nova Federação que está sendo formada pelos partidos PSB, Solidariedade e PDT, também poderá integrar coligação e fortalecer Daniel Alves para o pleito municipal do próximo ano.
“Jaboatão precisa de uma verdadeira mudança, um governante que conheça a cidade e saiba exatamente por onde começar e trabalhe dia e noite para melhorar a vida dos jaboatonenses” destacou Daniel Alves.
Daniel é o principal nome da oposição ao atual prefeito Luís Medeiros (PL), que faz parte do grupo liderado pelo ex-prefeito Anderson Ferreira, e que pretendem continuar comandando o governo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *