segunda-feira, maio 20

Daniel Alves e Doriel Barros conversamos sobre o cenário político e se alinham na construção de projeto progressista para Jaboatão

Foto: Divulgação
O presidente do PV de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves e o deputado estadual e presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros, se reuniram nesta quinta-feira (25/05). O encontro debateu a conjuntura política e a construção de um projeto para o município. Além das duas siglas, o PCdoB também faz parte da federação.
Daniel Alves, que tem perfil de centro esquerda, já passou por algumas siglas da Frente Popular, se colocou à disposição para a construção de um projeto coletivo, unificando os partidos alinhados ao presidente Lula (PT) em uma mesma frente ampla na cidade e, também, contribuir para trazer outros partidos e criar uma chapa competitiva contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Mano Medeiros, nome da Família Ferreira, que é um dos representantes do ex-presidente Bolsonaro (PL) em Pernambuco.
“Vou contribuir para que a federação avance nas tratativas a respeito da composição para prefeito e, também, dos candidatos a vereadores”, ressaltou Daniel. Na última eleição em Jaboatão, ele obteve mais de 81 mil votos.
Na próxima semana, os presidentes dos partidos estaduais da federação: Doriel Barros (PT), Clodoaldo Magalhães (PV) e Marcelino Granja (PCdoB), se reunirão para discutir estratégias das eleições em 2024. E Jaboatão dos Guararapes está entre os municípios da Região Metropolitana como uma das prioridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *