terça-feira, maio 28

Cursos para o mês de maio da Escola de Governo de Administração Pública (Egape) estão com inscrições abertas

Três novas capacitações fazem parte da grade de cursos presenciais para servidores estaduais e municipais

Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco
Foto: Divulgação
A Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (20) para diversos cursos. As capacitações são oferecidas para servidores estaduais e municipais e também o público em geral que desejem aprimorar seu currículo. Os cursos são gratuitos com certificação e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.egape.pe.gov.br.
Para o mês de maio, a Egape está oferecendo 1.821 vagas, distribuídas em 29 cursos, que acontecerão entre os dias 08 a 31 de maio, nas seguintes modalidades: presencial, EAD ao vivo (Plataforma Teams), EAD (com tutoria) e EAD sem tutoria (Autoinstrucionais).
A novidade para os servidores estaduais e municipais é o lançamento de três capacitações presenciais, que são: Gestor de Patrimônio Imóvel com o uso do PE-Integrado; Gestor de Patrimônio Móvel com o uso do PE-Integrado; e Gestor de Almoxarifado com o uso do PE-Integrado.
O curso Gestor de Patrimônio Imóvel com o uso do PE-Integrado tem como objetivo estabelecer as diretrizes gerais para a gestão de patrimônio de bens imóveis. A capacitação também irá orientar a forma segura e eficiente acerca da utilização do Módulo de Patrimônio Imóvel do Sistema PE-Integrado, visando desenvolver a capacidade de atuação do Gestor de Patrimônio – Bens Imóveis.
Já para o público em geral, o curso que merece destaque é “A arte de desenvolver equipes de alta performance”. Esta capacitação busca aperfeiçoar os alunos habilitando-os para atuarem no desenvolvendo de equipes, utilizando princípios e regras de aprendizagem aplicadas no gerenciamento moderno de trabalho.
Para mais informações, os telefones são os seguintes: (81) 3183-8020 (capacitações presenciais) e (81) 3183-8065 (cursos EAD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *