quinta-feira, junho 20

Bosco rompe com Nadegi e disputará prefeitura de Camaragibe

Ex-vereador Bosco, e agora ex-aliado da prefeita Nadegi, anunciou em carta que saiu da gestão e sinaliza entrada na disputa municipal de outubro.

O ex-vereador Bosco Silva surpreendeu a população de Camaragibe ao romper publicamente com a prefeita Nadegi Queiroz.
O ex-vereador Bosco Silva surpreendeu a população de Camaragibe ao romper publicamente com a prefeita Nadegi Queiroz. Foto: Divulgação

O ex-vereador Bosco Silva surpreendeu a população de Camaragibe ao romper publicamente com a prefeita Nadegi Queiroz. Em uma carta aberta divulgada nesta segunda-feira (08), Bosco não apenas renunciou à Secretaria, mas também anunciou sua pré-candidatura a prefeito para o pleito de 2024.

O político, com vasta experiência no serviço público, destacou sua trajetória como vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito e, recentemente, como secretário municipal. Sua decisão de sair da gestão atual está alinhada com a clareza de que sua pretensão de concorrer à prefeitura era conhecida desde o convite para assumir a secretaria.

Bosco Silva ressalta sua prontidão e preparação para a missão que abraça, expressando ter dedicado boa parte de sua vida ao serviço público, sempre em estreito contato com a comunidade. Agora, ele vislumbra um novo caminho, propondo um projeto para reposicionar Camaragibe nos investimentos e ações estaduais.

O pré-candidato destaca a construção coletiva do projeto, envolvendo diversos setores da sociedade camaragibense. Ele enfatiza a importância de ouvir as demandas da população, especialmente aqueles que mais necessitam da atuação do poder público. A campanha é apresentada como a “campanha da esperança”, prometendo diálogo direto com os cidadãos.

📲Siga o canal “Fala News” no WhatsApp

Bosco Silva conclui sua carta convocando todos a se unirem na luta pelo futuro de Camaragibe, reforçando a identificação entre sua história pessoal e a da cidade como um diferencial para sua candidatura. Com essa reviravolta política, os olhares se voltam agora para os desdobramentos dessa decisão na dinâmica eleitoral local.

📲Siga nosso perfil no Instagram

Leia a carta na íntegra:

Ao povo de Camaragibe.

Estamos diante de um novo ano, de um novo ciclo. Os ares de mudança anunciam a construção de um projeto a várias mãos, e juntos poderemos vivenciar uma nova realidade para a cidade de Camaragibe.

Portanto, anuncio que, a partir de hoje, não integro mais a atual gestão, tendo em vista que, desde que aceitei o convite para atuar como secretário municipal, era de conhecimento geral que eu seria pré-candidato a prefeito de Camaragibe em 2024. E sou.

Estou pronto e preparado para essa missão, para a qual me capacitei. Dediquei boa parte da minha vida ao serviço público – fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, exerci o cargo de vice-prefeito e, mais recentemente, de secretário municipal.

Esses cargos não só me permitiram formular políticas públicas, mas, principalmente, estar ao lado da população no dia a dia, ouvindo as demandas e pensando em soluções em conjunto com as pessoas de cada canto da cidade.

Mas agora é chegada a hora de seguir o meu próprio caminho com o projeto de recolocar Camaragibe de volta no mapa dos investimentos e ações do estado de Pernambuco.

O nosso projeto será construído pelos camaragibenses, homens e mulheres, técnicos de diversas áreas, profissionais liberais, pela juventude, sindicatos e o comércio, além de diversos segmentos. E, claro, aqueles que mais precisam da presença do poder público serão ouvidos. Vamos estar antenados e alinhados ao sentimento da população.

Camaragibe é uma cidade de um povo guerreiro, forte e trabalhador, e esse sentimento irá nortear toda a nossa campanha. Essa, na verdade, será a campanha da esperança. Vamos às ruas conversar com as pessoas “olho no olho”, falando a verdade e apresentando propostas. A minha história de vida se assemelha à história da cidade, e esse é um diferencial.

Vamos à luta!

Bosco Silva

Pré-candidato a prefeito de Camaragibe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *