segunda-feira, maio 20

Audiência de Thiago Brennand por acusação de estrupo acaba sem sentença

 Empresário foi acusado por uma mulher norte-americana. O caso tramita em segredo de Justiça 

Foto: Reprodução/Tv Globo
O empresário Thiago Brennand, de 43 anos, prestou depoimento ontem(21), à Justiça de São Paulo sobre as denúncias de estrupo e agressão feitas por uma norte-americana que vive no Brasil.  

A vítima prestou depoimento no dia 30 de maio, acusando o empresário de violação sexual, além de ameaçá-la com divulgação de imagens intimas. Na audiência, também foram ouvidas três testemunhas do caso. Se condenado, Thiago Brennand pode pagar pena de seis a dez anos de prisão. 

A audiência durou duas horas, mas não teve sentença definida. O julgamentoconteceu de forma virtual, pois Brennand está preso preventivamente desde o fim de abril, no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, após ser extraditado da Emirados Árabes, onde foi preso e liberado após pagar fiança.  

O réu ainda conta com noves processos que o acusam de estrupo, ameaça e cárcere privado. O crime que fez o nome de empresário repercutir no país pela primeira vez aconteceu no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Câmeras de segurança flagraram Brennand agredindo a modelo Alliny Helena Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *