terça-feira, maio 28

Ângela Rocha que foi candidata a vice-prefeita na Chapa de Jadson Caetano se alia a prefeita Mary Gouveia

O rompimento com Jadson Caetano pegou a classe política escadense de suspresa

Mary Gouveia
Foto: Divulgação
A professora e política escadense, Ângela Rocha, que disputou em 2020 o cargo de vice-prefeita na chapa do então candidato a prefeito Jadson Caetano, ambos do Cidadania, deixou o grupo do pré-candidato.
O anuncio da união entre as duas políticas foi feito através da conta oficial da prefeita Mary Gouveia (PL) no Instagram. A gestora comemorou a adesão de Ângela ao seu grupo político, “No reconhecimento do bom trabalho de uma mulher lutadora, Ângela Rocha, política de nossa cidade trás seu grande apoio, fortalecendo â recondução do trabalho da nossa gestão” destacou.
A prefeita continuou seu agradecimento “Obrigada pela força, vamos juntas fazer mais por nossa cidade” afirmou Mary Gouveia.
Também em sua conta no Instagram, a ex-candidata a vice-prefeita de Escada, Ângela Rocha, agradeceu a prefeita, “É um privilégio quanto temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como vocês, sou eternamente grata pela acolhida” destacou.
A saída de Ângela do grupo liderado pelo engenheiro Jadson Caetano, representa uma baixar bastante representativa para seu projeto político, levando em conta que ela foi a principal aliada e companheira de chapa do pré-candidato nas eleições de 2020, quando juntos formaram a chapa do cidadania para a prefeitura. Por outro lado quem sai fortalecida é a prefeita Mary Gouveia, que começou o movimento de fortalecimento político visando sua reeleição em 2024, quando pretende renovar seu mandato para mais quatro anos, na condução do poder executivo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *