segunda-feira, abril 15

Vereadora Júlia de Berna critica prima, prefeita do PSB, por gestão e faz denúncia de corrupção em Amaraji

Júlia de Berna dispara críticas à administração de Aline Gouveia e expõe investigação policial envolvendo os pais da prefeita.

Júlia de Berna
Foto: Reprodução
A vereadora da oposição Júlia de Berna, filiada ao partido Avante, protagonizou um pronunciamento inflamado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Amaraji. Na ocasião, a parlamentar não poupou críticas à prima e atual prefeita do município, Aline Gouveia, do PSB, e trouxe à tona sérias acusações de corrupção envolvendo os pais da gestora.
No discurso, Júlia de Berna iniciou suas críticas abordando questões referentes à infraestrutura da cidade. Ela questionou o funcionamento de uma cozinha comunitária que, segundo a vereadora, opera em horários restritos e apenas três vezes por semana, contrastando com o nome da avó da prefeita, que era conhecida por proporcionar “mesa farta”. Além disso, a vereadora destacou a situação dos banheiros públicos da cidade, que frequentemente se encontram fechados, prejudicando os moradores e visitantes.
Contudo, o ponto mais contundente do pronunciamento de Júlia de Berna foi quando ela revelou que a Polícia Civil está investigando a destinação de R$ 29 milhões dos cofres públicos do município. A vereadora fez questão de ressaltar que essas investigações envolvem os pais da prefeita Aline Gouveia. Durante seu discurso, ela desafiou a prefeita a negar as acusações e questionou a veracidade das ações da Polícia Civil e da delegada responsável pela investigação na DRACO.
“Aproveite a oportunidade que ainda tem de pegar o microfone para ter a coragem de falar a verdade. Mas de fato a verdade, não a que vocês criam, mas a verdade que reflete nos cofres públicos do município de Amaraji. É preciso ter muita coragem, depois de um currículo vasto de corrupção como esse, vocês tentam de tudo para denegrir a imagem daqueles que zelam e lutam pelo bem do povo de Amaraji”, concluiu a vereadora em seu discurso.
O embate entre as duas primas, Júlia de Berna e Aline Gouveia, promete ser um dos temas mais discutidos na política local nos próximos dias, à medida que a população aguarda esclarecimentos sobre as acusações de corrupção e as críticas à gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *