domingo, fevereiro 25

Travessa José Gomes da Rosa, no bairro do Prado, recebe tão aguardado calçamento

Gestão do prefeito Joselito Gomes investe mais de R$150 mil em melhorias na infraestrutura urbana de Gravatá.

Gravatá
Foto: Secom
Após anos de espera por parte da comunidade local, a Travessa José Gomes da Rosa, situada no bairro do Prado, finalmente recebeu o tão esperado calçamento. A iniciativa, que representa um passo significativo para o desenvolvimento da cidade, faz parte dos esforços da gestão do prefeito Joselito Gomes, que tem se empenhado em desbloquear o potencial de crescimento da região.
No dia 25 de julho de 2023, o prefeito Joselito Gomes assinou a ordem de serviços no bairro do Prado, marcando o início das obras de calçamento. Com recursos próprios, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, investiu mais de R$150 mil reais no projeto. A obra abrange uma extensão de mais de 1 quilômetro nas ruas das Ninfas, Erasmo Feitosa e na própria travessa José Gomes da Rosa.
Os moradores da Travessa José Gomes da Rosa estão radiantes com essa conquista. Gilvan Santiago, que reside na travessa há anos, expressou sua satisfação: “Faz muitos anos que essas ruas nunca foram calçadas, desde o governo anterior, e graças a Deus o prefeito mostrou que deu a palavra dele que iria calçar e deu certo, estou satisfeitíssimo!”
Maria de Fátima, uma moradora que nasceu e cresceu na localidade, compartilhou seu sentimento de alegria: “É um sentimento de alegria, porque nasci e me criei aqui e nunca teve calçamento nesta rua. Passou várias gestões e não calçaram, promessas teve muitas, mas na verdade não realizaram, e o prefeito Joselito veio, prometeu e cumpriu!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *