domingo, fevereiro 25

Tragédia na Piscina. Dentista dos famosos, Rafael Puglisi, faleceu em acidente

Conhecido por atender celebridades, Rafael Puglisi, de 35 anos, perde a vida após acidente em sua piscina.

Rafael Puglisi
Foto: Redes Sociais
O renomado dentista Rafael Puglisi, amplamente reconhecido por seu trabalho com celebridades, faleceu de maneira trágica nesta segunda-feira aos 35 anos. O acidente ocorreu em sua própria casa, quando Puglisi mergulhou de cabeça em sua piscina, resultando em um impacto fatal.
Puglisi, que atendeu figuras notáveis como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela, além de possuir uma legião de fãs em seu perfil do Instagram com mais de 4 milhões de seguidores, deixa um vazio na indústria da odontologia e no coração de muitos.
A tragédia ocorreu enquanto o dentista se preparava para um mergulho rotineiro em sua piscina. Segundo informações divulgadas pela família em suas redes sociais, o acidente aconteceu quando ele mergulhou de ponta e colidiu com o fundo da piscina. Apesar dos esforços médicos para reanimá-lo, Puglisi foi declarado sem vida ao chegar ao hospital. A causa oficial da morte foi identificada como traumatismo cranioencefálico, resultado do impacto violento.
A comovente mensagem compartilhada pela família nas redes sociais descreve Puglisi como uma pessoa de “sorriso fácil”, que dedicava-se a ajudar aqueles ao seu redor, incluindo estudantes, familiares e amigos. Além de seu trabalho com celebridades, o comunicado ressalta sua paixão pela profissão odontológica e sua ambição de criar suas próprias marcas e alcançar reconhecimento mundial.
“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelos seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos ao seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!”, destaca a mensagem compartilhada pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *